quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Música Permanece

A música que o vento toca,
na hora da alegria sorri comigo.
Mas há quem sorri apenas um pouco.
Sempre que penso em chorar,
penso como é doce cantar
as novas melodias!
As mesmas que agora me pedem guarida,
e invadem o ar, resgatando a alegria
espalhando transparecer.
A música permanece…
a pensar que quase me esqueci de sentir,
porque infelizmente, aprendemos que é melhor revidar,
descontar, agredir, acusar, criticar e julgar,
do que simplesmente dizer:
“estás-me a magoar…”
A musica que o vento toca…
solidária aos corações
tem para mim uma palavra de conforto,
em vez de ficares estática, na expectativa
das minhas palavras.
Neste friozinho, namorar frente à lareira,
uma boa canção… isso completa a nossa paixão.
A música que o vento toca !
só na nossa imaginação, nos meus sonhos,
ver-mos muitas luas passarem, mas outras
apenas vemos entre um passo e outro.
Chorava enquanto todos os demais,
ficavam ao redor daquele silêncio de dor.
Então deixo-te o meu melhor…
A música permanece…
O meu melhor sorriso,
O meu maior abraço,
A minha melhor história.
Em alguns minutos as minhas ilusões transformaram-se
em uma só desilusão.
È preciso estar parado para ouvir,
A música que o vento toca,
eterna amante, musa, amiga e amada.
A imaginação entorpece,
o frio da madrugada torna-se gritante,
a inspiração emudece,
a música permanece,
e os sentimentos também, apenas eu os sinto,
o toque suave, as palavras de amor,
tocam o mais íntimo em mim.
A musica é outra espécie de amor
em cada dia dessa viagem,
notas musicais,
irradiando claves de sol…
Parece um milagre…
e poso oferecer coisas belas,
até mesmo o meu coração dentro de uma canção,
que na solidão canta seu amor sozinho.
A musica que o vento toca
As mais lindas melodias ao entardecer
que nunca deixo morrer
no palco, minha dança
emoção!
O mesmo sol, a mesma lua,
As estrelas, claves de sol
O mesmo céu, o mesmo mar,
as notas musicais e...
a musica permanece.


Mikii

(Foto da Net)

Sem comentários: