segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Madrugada Fria


O dia parece não chegar…
e a madrugada fria volta a mim…
Tu podes estar longe, muito longe sim
os teus olhos perseguem-me,
o teu olhar é penetrante…
Relembro que o mundo aguarda o teu olhar…
Olhos castanhos , sorriso encantador,
que não cobra.
Enxuguo as lágrimas
E encontro nos retalhos da minha inconsciência
a mesma paixão crescente
como se fosse hoje,
o tempo em que me perdi.
Como posso odiar-te, se sei que te amo?
No inicio as palavras que tanto desejas-te esconder,
Disseste-as de forma complicada,
Para que eu não as pudesse entender.
Não quero nem tento,
livrar-me de um passado
são estes os momentos que consigo saber
o que pretendo.
Instantes estes que estou junto da escura solidão
Agarrado a este meu presente,
Alguns, muito bem sonhados
Outros, ansiosamente aguardados.
Conquistaram a vida, tornaram-se fortes,
Doces, simples e eternos.
Enxugo as lágrimas,
embalado nos meus sonhos não estarei em perigo,
o meu consolo é olhar para o céu,
cada minuto que respiro é uma prova de resistência.
O teu silêncio gélido desgraça os meus dias
e as minhas noites, para a realidade do amanhecer.
O dia parece não chegar, e a madrugada fria
volta a mim…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: