terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo o que vejo em ti


Tudo o que vejo em ti
Estará mudado?
Porem existe algo que consigo dizer
Esse sentimento de ternura,
Amor sem fim!
Não desperdiçava nenhum!
Havia os que nem eram sonhos…
Ou ilusões por trás dos sonhos,
Existem segredos entre nós?
Quando erramos…perdoamo-nos e esquecemos…
Não foi isso que sonhei para mim!
Todos os dias digo que facilmente te esquecerei.
Palavras amigas também as dou,
mas agora há mais porquê me iludir…
Tudo o que vejo em ti!
São os momentos de tristezas,
os momentos especiais,
por me teres concedido a graça do amor!
Por me teres amado
a alma e o espírito…
Existe…o reflexo constante do real,
tudo o que eu sempre soube, que sou.
A imagem que a neblina faz é um convite para a imaginação,
injectas-me o teu lume e em mim faz nascer,
os pedaços de saudade do que outrora fomos vivendo.
Tudo o que vejo em ti…
Teus olhares…
Teus falares…
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito.
Finto as tristezas e as amarguras,
choro se tiver vontade!
Não corre a mais leve aragem,
e cada piscar de olhos,
traz-me apenas uma lembrança…
Lições que me fazem evoluir,
Porque quem ama sente, pressente,
mesmo quando o outro está ausente.
Paira o perfume indelével no ar,
que goteja rastilhos de amor…
Eu sei…
Tu sabes…
Tudo o que vejo em ti…
O abraço caloroso,
o elogio sincero,
a palavra amiga,
as noites longas quando não estás.
A mais linda, a mais radiante
como a flor que floresce e leva dentro de si,
a luz, o perfume…
O fio da vida tornou-se mais bonito,
pela certeza que tivemos a coragem de viver,
o que era a nossa história.
Tu és o amor que habita em mim,
Moras comigo…
Andas comigo…
falas comigo…
vives comigo…
Mas… cai-me uma lágrima por não estares junto de mim…
e sofro!
Quando isto é … tudo o que vejo em ti…

Mikii
15 de Outubro de 1987
(Foto da net)

Sem comentários: