quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Transparente


Ser transparente…
É quando explodimos toda a nossa doçura,
o que pulsa e grita dentro de nós,
quando na verdade se agíssemos com o coração,
poderíamos evitar tanta dor…
Continuo a acreditar que ser transparente,
é simplesmente ser sincero,
Não enganar os outros.
é muito mais do que isso,
É ter coragem de me expor, de ser frágil,
de chorar, de escrever tudo o que sinto.
Ser transparente é ter a chance de chegar,
não ficar e já estar pronto a partir…
Aguardar o tempo a sentir a nossa existência,
Namoro, beijo, abraço,
Sou transparente, tenho sonhos adiados
e planos não realizados.
Por isso é que guardo o teu beijo comigo,
Os teus lábios, a tua mão no meu rosto!
Ser transparente …
É valer pelo que somos,
e nada nem ninguém, poder penetrar
nas nossas mentes e derrubar a vontade de amar!
e o querer ser feliz, e de repente gargalhar…
nas noites quentes de verão…
Por ter visto a beleza da Primavera…
e do Outono, as folhas amarelas,
a dourarem o meu sono, no meu sonho de Inverno,
a chuva de prata outrora prometida.
Sou transparente…
E agora envelhecido olho,
esse pouco que se mostra forte,
mas que por trás apenas chora,
no sentimento da perda
sempre onde tem uma sombra da saudade.
O acaso faz tudo parecer tão simples,
As diferenças foram assumidas,
o diálogo a compreensão,
e que eu impotente, não posso abrandar…
A transparência…
É a voz que preciso ouvir,
Quando me falta o chão, o tecto, o rumo…
Tudo o que quero é paz
Voo… Livre…
Sou transparente!

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: