quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dou-te o meu Coração...


Dou-te o meu coração...
Cansei-me da solidão das palavras
o olhar fica perdido para lá do tempo!
quantas vezes me questiono
sobre as palavras que escrevo...

Dou-te o meu coração...
e tento encontrar o que em mim se perdeu!
onde teci palavras de amor
onde o corpo aqueceu ao sabor da paixão
onde o único alimento foi o sentimento.

Dou-te o meu coração...
e as tuas palavras invadem-me a alma...
quando tudo o que quero é viver dentro dele!
as minhas palavras são gritos de amor
que me preenchem em noites de solidão.

Dou-te o meu coração...
pergunto-me poprque perdemos tempo
quando unimos os corpos
e o prazer de nos possuír-mos
é a delícia sem fim.

Dou-te o meu coração...
acordei pronto para voar
nas canções de amor
e na suavidade do querer elevo os pés
num bailado de cor onde canto o amor.

Dou-te o meu coração...
e depois amor!...
estranhas palavras estas, que nos queimam
por dentro e nos traçam horizontes
de paixão e loucura.

Mikii
(foto da net)

Sem comentários: