quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Beijo


Sonho acordado
deparo-me com o teu reflexo na água,
é inevitável,
o teu rosto é inesquecível.
O teu beijo…
Um beijo fica marcado na face para a eternidade,
assim como:
Rir…
Chorar…
Cantar…
Gritar…
e até mesmo falar sério.
Um beijo é uma ligação, que me faz tão bem!
Ás vezes quando me estou quase a afogar,
é em ti que eu penso,
a dar-me a mão e um beijo…
Contemplo o beijo, mudo, surdo, sem cor,
e tento captar o maior vestígio,
que as minhas memórias, simplesmente apagaram,
ou perderam-se nos meus poros.
Um beijo fica na alma…
Sempre com amor, e a partir daí,
com o amor que libertamos,
vamos tecer uma linda história.
Um beijo pode ficar marcado na face para a eternidade,
espremido em lágrimas de dor.
Um beijo…
É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo num simples gesto,
gosto de te beijar.
Um beijo fica na alma…
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo…
O beijo…vem devagar…
Você carente precisa de um beijo,
a regar a sua vida, tornando-a cada vez mais linda.
Um beijo fica marcado na face para a eternidade!
Como um barco atracado e ausente,
e lá vem ele de novo!
Os corações palpitam…
Corpo e alma o que será de nós?
Virá perfeito, refeito, desfeito…?
Virá modificado?
E por Deus abençoado?
Porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente construí e tornaram-se alicerces,
do meu encanto pela vida.
O destino vai-nos apresentando…
Um beijo fica na alma…
Oculto, vive escuro no meu corpo.
Assim amo-te,
porque não sei amar de outra maneira,
os sentimentos são invisíveis aos olhos,
os beijos aos olhos do coração,
mas ficam sempre marcados na face para a eternidade.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: