segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mãe

Aqui deixo esta pequena homenagem à minha mãe que hoje completa 67 aninhos, que Deus lhe de muita saúde e muitos e longos anos.



Quando eu estava pronto para nascer perguntei a Deus:
Meu Deus para onde me estás a enviar?
Como é que vou viver lá, assim pequeno e indefeso?
E Deus respondeu-me: “Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti”
Ela está à tua espera e vai tomar conta de ti.
Oh meu Deus, se eu estiver pronto para ir agora, diz-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu-me: “ O teu anjo chama-se MÂE”.
Maria é o nome da minha mãe?…
Foste escolhida para ser minha mãe…
Como posso falar de alguém tão precioso que me deu o seu corpo como abrigo para que pudesse vir ao mundo da maneira mais saudável possível…
Mãe tu que me esperas-te com tanto carinho no teu ventre, ensinaste-me os primeiros passos, as primeiras palavras, tu a mulher que me pegou ao colo e que sempre me deu tanto amor.
Fui realmente privilegiado quando nasci no seio desta família maravilhosa. Essa é a razão do amor que existe entre nós.
Mãe, como sou grato por Deus me ter dado a mim uma mãe tão maravilhosa, que soube tornar-me num homem feliz e realizado.
Mãe…
Ter nascido de ti é o maior presente de Deus.
Receber a tua presença amiga é todo o conforto que um filho pode desejar.
São tantos os adjectivos, tantas definições que numa só palavra eu não conseguiria dar uma definição.
O teu amor de mãe é tão profundo como o oceano, consegue acalmar inexplicavelmente o meu coração com palavras de amor, e com o teu jeitinho especial, consegues mostrar que para ser feliz basta amar de forma simples e intensamente todos aqueles que de alguma forma Deus colocou na nossa vida.
No teu rosto, vejo estampado o amor, nos teus lindos olhos verdes o brilho e a luminosidade das estrelas do céu, que me guiam na direcção correcta, nos teus gestos sinto a firmeza de continuar por esse caminho tão cheio de conflitos que se chama vida.
Minha mãe…
Agradeço-te pela vida, ensinamentos, cuidados, amizade, lealdade, cumplicidade e por tudo o que és na minha vida até ao dia de hoje, porque mesmo na escuridão deste mundo, tu consegues iluminar o meu caminho.
Agradeço todos os dias por te ter minha mãe, pois muitos já não a têm. Foste tu que me ensinaste a ser menino, homem, pai. Ensinaste-me a amar, perdoar, a ouvir e a falar. Aprendi também a ser luz, sem dar à luz.
Tu minha mãe és a excepção ás estrelas…
As estrelas parecem ser eternas mas não são. Elas nascem, vivem e morrem…
E tu minha mãe viverás para sempre no meu coração…
Tu és o sol, estrela, com luz própria, que iluminas e aqueces o meu viver.
Não tenho palavras para decifrar tudo o que sinto… posso apenas dizer:
Mãe amo-te muito e agradeço a Deus a cada minuto de ter caído no teu ventre e poder ser chamado de teu filho.
Muitas vezes ralhas-te, não por falta de amor. E também por amor disses-te vários Nãos nesta vida, mas contigo aprendi a ser forte.
Hoje olho as tuas rugas e relembro toda a dedicação e carinho que sempre dedicas-te: noites de sono, febres, remédios, médicos, hospitais e tudo o que suportas-te em prol de nós.
Ouvir a tua voz é algo de emocionante que chega a ser difícil de explicar…
Mãe não posso pensar em te perder…
Um dia numa outra dimensão, se eu tiver outra chance com certeza que escolherei ser para todo o sempre teu filho.
Amo-te do fundo do coração.

glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Parabéns Mãe…
Foste a escolhida
De entre todas as estrelas,
porque o teu brilho resplandecente
guarda dentro de ti o dom da vida.
Foste a escolhida…
Brilhas-te sozinha no palco da vida
puro amor sem distinção,
a sabedoria infinita da preocupação,
arte profunda do amor ilimitado.
Foste a escolhida
Mãe amorosa
Mãe delicada
Mãe guerreira
Um anjo enviado por Deus
Mãe simples,
Mãe leal
Mãe virtuosa
Mãe amiga
Mãe culta
Mãe mulher
Mãe inteligente
Mãe maravilhosa
Mãe expressiva
Mãe linda
Mãe digna
Mãe gentil
Mãe Sofredora
Mãe absoluta
Mãe única
Mãe Bela
Mãe feliz
Mãe livre.
Foste a escolhida
Por seres isso e muito mais.
Luz que brilhas na minha vida
Meu porto seguro
Mãe bonita
Mãe alegre
Mãe ocupada
Mãe preocupada
Mãe Estrela
Estrela mãe, estrela avó,
Estrela sempre
Teu amor enche a minha alma
Parabéns…

Mikii


Sem comentários: