quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vou subir ao Céu

Vou subir ao céu, pegar numa estrela e trazê-la!
sentar-me à beira mar
a olhar o infinito,
ver os barcos a navegar,
deitar-me na areia e sentir
a maresia do mar...
para que as palavras na sua desordem,
busquem uma razão para explicar
algumas vivências.
Porque hoje apetece-me presentear-te!
Vou subir ao céu, pegar numa luz
e trazê-la!
Tu és tudo para mim...
És a minha lua, o meu sol!
Vou subir ao céu
à imensidão do silêncio,
porque a mansidão é aparente
e a calma ilusória
e apanhar uma estrela e trazê-la!
Vou subir ao céu...
e deixar que as minhas palavras,
desçam e te cubram de amor e carinho
sem tempo e fora do espaço
e guardar o mais profundo silêncio...
Vou subir ao céu...
e aí vou mergulhar nos teus olhos
ouvir uma linda canção
sob o mágico sopro dessa luz.

Mikki
(Foto da net)

Sem comentários: