terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tomas-te conta do meu coração


Tomas-te conta do meu coração,
não existe tempo, nem distância,
e muitas vezes esqueço-me de mim.
È como viver numa ilha deserta,
sem água, sem alimentos, sem luz…
Eu vejo com os olhos do meu coração,
mesmo que, eu não possa ver os teus olhos,
oiço o som da tua voz,
sinto o teu abraço afectuoso.
Sentir-me novamente feliz, não para sempre,
mas como se a infelicidade nunca fizesse parte de mim!
Tomas-te conta do meu coração…
Sou feliz deste jeito,
e ninguém é perfeito…
Não porque sejamos pessoas mentirosas,
mas apenas porque nos perdemos de nós mesmos.
Não sou anjo nem santinho,
nem nunca o poderia ser…
Deixa-me apreciar!
Neste frio arrepiante, irás aquecer-me,
fazer-me ver o mundo mais bonito,
cuja luz iluminará as sombras.
Apenas me consigo guiar pelo balançar sinistro,
oculto difícil de alcançar…
Tomas-te conta do meu coração!
Memórias de um tempo passado,
de tempos que ainda era aprendiz…
Bendizendo coisas, como agradecer!
A fadiga de estar só morreu,
quando te vi mudar de trajectória,
essa trajectória que por menos que seja para ti
para mim cresce a cada dia!
Basta prestar atenção à alma
E dizer … hey acorda… quero ajudar-te!
Ler, perceber, interiorizar…
Quando não nos conseguimos ler a nós próprios…
Seguimos entre o bem e o mal,
Tomas-te conta do meu coração…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: