domingo, 12 de dezembro de 2010

Perdido de Amor


Perdido de amor
escrevo o teu nome na areia
pergunto á lua quem foi que te levou de mim
tudo parece magia
mas não te sinto ausente.

Perdido de amor…
meu desejo é profundo
rendido á paixão por ti
chama que eu vou
suave como o vento.

Perdido de amor
eu vou vivendo um sonho
sem rumo certo
suave como o vento
nem sei explicar o que senti.

Perdido de amor!
Não posso continuar
se é para me fazer chorar,
porque nós dois estávamos mortos,
Secos, vazios.

Perdido de amor…
sei que é pouco para ti
a lua e o sol
orvalho de amor
foi pura ilusão o que vivi.

Perdido de amor…
e se por magia
vou esquecer
nas asas do vento
essa mistura de saudade e dor.

Perdido de amor!
rendido à paixão por ti
procuro desculpas
não te vou esquecer
deixa-me sonhar mais uma vez.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: