quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dificil ser Transparente?

Difícil ser transparente!
Hoje as letras estão mudas,
a cidade ficou triste…
Ninguém ouve a música que o vento traz,
palavras amigas, construindo um alicerce por vezes sólido,
fizeram-me simplesmente olhar para dentro,
e me engraçar, com teu jeito menina…
então , deixo-te o meu melhor…
O meu sorriso,
meu maior abraço,
minha melhor história…
a minha melhor intenção!
Difícil ser transparente?
Merecia todas as gotas de suor que derramei!
Acordado não te vou seguir,
não te vou evitar,
apenas vou viver a cada passada conquistada,
não vou dar sinal que aqui estou…
Ninguém ouve a música que o vento traz…
O dia já vai raiando e outra vez saio vagueando,
Difícil ser transparente...
Vejo os rastos dos anjos,
que descem à terra antes do sol nascer,
com belezas tão distintas.
Ninguém ouve a música que o vento traz…
Difícil ser transparente?
Preferimos perder-nos numa busca insana,
por respostas imediatas, a simplesmente nos entregar-mos,
e admitir que não sabemos que temos medo…
Haverá estrelas suficientes para exprimir o calor?
Em belos versos que estimulam o meu alvorecer,
caberá a cada um de nós,
ouvir a música que o vento nos traz.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: