sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nada Mudou...


Nada mudou, mas tudo mudou…
O tempo parou,
tento disfarçar,
procuro disfarçar o olhar,
medir as palavras, mas
desta vez a solidão está a tornar-se insuportável.
O relógio do tempo...
nesta noite está a ser longo!
Uma guerra mental, cada palavra um massacre!
cada pergunta um mistério,
cada resposta cruel, extremamente cruel…
Nada mudou, mas tudo mudou…
No entanto, chego a entender,
chego a conhecer, mas tenho medo,
afinal, pareço estar a descobrir,
mais um pouco do mundo.
Um mundo cheio de serenidade,
um mundo colorido,
um mundo cheio de afecto,
um mundo cheio de esperança,
um mundo feliz,
um mundo cheio de paz…
Um mundo com olhos de sonhos e ilusões
Onde reina o òdio,
no tempo desmedido!
O relógio do tempo!
Vácuo inexistente…
Nada mudou, mas tudo mudou…
Hoje estou com o coração preso,
preso no tempo...
Num silêncio que me remete a uma saudade,
desesperado de mim mesmo…
Como uma flor que nasce no meio das pedras,
dos sonhos que ainda não morreram!
Tempo... tempo... tempo...
Prefiro a dureza da razão,
a ternura na tua face,
pois de carinho me alimenta…
Mas às vezes magoa, magoa e magoa muito.
Nada mudou, mas tudo mudou…
E aí é que me apercebo que tenho de lutar,
Com todas as minhas forças, por aquilo que quero.
Vozes, murmúrios… Medo…
Ou pensamentos com definição… de quero… tempo...
E quando a noite chegar,
o tempo vai escassear...
no sopro do sono, haverá beijos, abraços, loucuras,
sentimentos que, quando são verdadeiros,
não encontram barreiras,
e a felicidade fica mais concreta,
e canto… e choro…
diante das diferenças,
quando dançamos, eu sinto…
o relógio do tempo!
Nada mudou, mas tudo mudou…
por falta de tempo.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: