terça-feira, 2 de novembro de 2010

Escuto a Minha Alma

Escuto minha alma!
A solidão abomina,
permitindo ao dia amanhecer...
Não para parar, adormecer.
Como algo de um passado longínquo,
o som do final, quando descobrimos
que tudo não passava de ilusão.
Escuto minha alma…
Ao visualizar porém, o céu nessa noite!
mãos dadas… sonhos alados…
Um mesmo caminhar!...
Foste importante.
No vazio inglório e inerte, ouço a tua voz,
escuto a minha alma…
Vem!
Vê através dos olhos meus a emoção simples,
mas do fundo do coração.
Desabafo comigo mesmo!
Choro!
Sinto raiva de mim mesmo por ser assim!
Escuto a minha alma…
Mas quem precisa saber?
Vou e volto…!
posso não ser compreendido!
Escuto a minha alma!
No vão oco da minha memória,
eu sabia que tudo ia acabar,
mais cedo ou mais tarde.
Muitas vezes ao folhear o passado,
e explorar as suas páginas,
senti-me arrepiado, constrangido.
Escuto a minha alma!
Se tudo é tão sincero…
porque tem que haver um tempo de dizer adeus?
O pensamento parou,
o sentimento fortificado avisou que ia surgir,
iria invadir todo o meu ser,
sem qualquer retorno.
Escuto a minha alma…
Podia escrever...
rabiscar umas palavras soltas,
enquanto estou sozinho na ignorância do créspulo.
Novamente eu contemplarei na noite outro luar,
e...escutarei a minha alma…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: