quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preciso...


Preciso de ti! Precisamos um do outro…
Beija-me aqui, sobre as estrelas,
ao som das músicas misturadas,
e deixa o mundo invadir-nos de realidades
beber contigo as alegrias, comemorar as maravilhas
que as ondas não levam,
a inveja que não contamina.
Sombras que sopram ao vento a saudade imensa
com a fragrância suave de jasmim,
creio não mais assaltará as minhas noites,
ou os meus dias, nunca.
Ser transparente é desnudar a alma
tornando-nos mais vulneráveis ao amor,
mostrando que assim é o existir,
desde que ele se foi,
deixando terna saudade.
Preciso de ti!
Teus olhos levam-me à perdição
mais parecem lindos anjos.
O relógio leva-me à loucura
Por mais que o tempo passe
Traz-me lembranças e imagens já vividas,
um afecto de juízo apenas,
que em si só me diz o que perdi
de quando, nem pensei.
Confesso que parei no tempo…
Precisamos um do outro…
E quero bem alto gritar…
Plante vida, colha esperança
Na primavera ou em qualquer das estações,
Tu és a essência da minha alma,
a paz que me acalma…
Preciso de ti! Precisamos um do outro…

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: