terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu...


Eu sinto, eu posso, eu acredito,
eu acreditarei sempre…
Difícil ser transparente?
Espero… desespero…
Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde.
Acho que nos encontramos em momentos oportunos,
Cheguei até ti, entrei, e vivo feliz,
à espera do teu olhar brilhante, envergonhado.
Onde estás? Arranca de mim o que resta em meu peito,
fazendo-me com vontade recordar
rolar, sorrir, chorar, os meus anseios te contar
pois nascemos para viver.
Novamente eu contemplarei na noite outro luar,
visualizo às vezes o impossível.
Eu sinto,
mas não posso, não consigo,
esquecer uma memória.
A imensidade do oceano acalma-me
O belo e o perfeito…
Não existem palavras que compensem visões tão sublimes,
Almas vazias…
Chegam de mansinho e acabam por fazer parte,
da nossa vida como se fossem reais.
Eu posso…
Sempre que pensar em chorar,
pensar como é lindo amar
aprender com o novo.
Mesmo que tenha a marca das feridas,
abraçar a vida, ir em frente e crescer…
desatar com calma o nó da garganta,
sair da tristeza,
erguer-me …
levantar-me…
fortalecendo-me a essência
fortalecendo-me as raízes.
Eu acredito…
Quando força julgo não ter
Ando à chuva com sorriso frouxo,
caminho pela minha estrada
dou amor,
marco a tua pele com o aroma do jasmim,
espero o dia chegar para te poder encontrar,
assim vou tecendo estático os nossos pedaços
nesta realidade ilusória.
Eu acreditarei sempre…
Que o coração enche a vida de alegria,
despojando-se das dores, dos rancores,
esperando que o sorriso aconteça também
trazendo do céu para a terra
teus olhos e um eterno sonhar.
Não nos perderemos, não te esquecerei…
Olho para ti!
Às palavras amigas que oiço por vezes…
Uso-as para poder crescer
Mas sem nada delas esperar!
Estou preso ao teu nobre coração,
Eu sinto, eu posso, eu acredito,
eu acreditarei sempre…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: