quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Abraço o teu corpo


Abraço o teu corpo
amo-te no orvalho das auroras
vivemos emoções plenas e cristalinas
e vejo a magia da paz
que eu sempre sonhei.

Abraço o teu corpo
estrelas errantes cantam o nosso amor
esse sentimento que ora
nos aconchega…
ora nos magoa.

Abraço o teu corpo
e deixo que viva em mim
o desejo de amar.
Procuro-te na imensidão
do sonho.

Abraço o teu corpo
nas brisas envolventes
que cantam o teu nome
em serenas melodias
da noite ao amanhecer.

Abraço o teu corpo
na solitária madrugada
quando me sussurras
memórias encantadas
que eu tinha apagado.

Abraço o teu corpo
voo pelo horizonte
dos teus pensamentos.
E procuro…
O teu olhar nas estrelas.

Abraço o teu corpo
nos segredos da minha memória
ouso transpor barreiras
nos pedacinhos de sentimentos
que moram no meu olhar.

Abraço o teu corpo
e a quietude da alma.
Desvendo enigmas escondidos
recordações que se perdem
nas curvas do infinito.

𺰘¨¨˜°ºð007/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: