sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Segredas-me murmúrios


Segredas-me murmúrios
que me invadem os sentidos.
A tua alma abraça a minha
e solto as minhas asas
ao vento…
Sentimentos que tocam,
meu coração inquieto…
Talvez  os beijos da lua
Me devolvam o teu olhar.

Quero ver o sol
nas minhas manhãs…
Quero ver o céu
ou… o horizonte
em que te fantasio!...
Segredas-me murmúrios
no refúgio das estrelas,
nos afagos das brisas marinhas
Que percorrem o meu pensamento.

Segredas-me murmúrios
que me embalam e fazem acreditar
que as feridas da alma não saram com ódio.
Sei… que o tudo
pode ter a aparência
enganadora do nada.
Um sussurro, uma palavra,
Promessas…
que me segredas em murmúrios.

Segredas-me murmúrios
que brilham entre lágrimas
na noite descontrolada.
Falei com os meus profundos anseios
ao vento,
alma com alma…
Olhar com olhar…
E assim vagueio
no leito das madrugadas.

Segredas-me murmúrios
olhares transparentes reencontrados
num tempo perdido sem memória.
Deixa entrar a brisa do meu pensar,
o silêncio sofrido
a melodia das ondas
que se espreguiçam na areia quente.
Agora vagueio desencontrado
na essência do silêncio.

Aconchego-me nos murmúrios da alma.
Respiro o sol,
Contemplo o céu
Venero a lua
Beijo a terra molhada
Das minhas lágrimas derramadas
E é no silêncio
Que me segredas murmúrios.

𺰘¨¨˜°ºð009/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: