quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quantas vezes...


Quantas vezes…
já dei por mim
a roer as unhas.

Quantas vezes…
estou a pensar
num determinado momento.

Quantas vezes…
deixo transparecer algo que não corresponde
ao que me vai no íntimo!...

Quantas vezes…
aquilo que digo nem sempre corresponde
ao que sinto.

Quantas vezes…
por gestos e atitudes, consigo descobrir
o que estão realmente a pensar.

Quantas vezes…
perante o amor, a voz muda,
a pulsação cardíaca e a respiração ficam aceleradas.

Quantas vezes…
sinto um pulsar de energia dentro de mim
que tem de extravasar por algum lado.

Quantas vezes…
não gosto!...
Outras vezes gosto mais.

Quantas vezes…
a solidão pode aumentar
o seu mistério.

Quantas vezes…
Tento não sentir a ansiedade
que me vai tomando aos poucos.

Quantas vezes…
Acreditei no amor para todo o sempre,
e agora estou noutra fase!...

Quantas vezes…
Há coisas que acontecem
que são quase mágicas.

Quantas vezes…
Um anjinho bom
segreda-me ao ouvido.

Quantas vezes…
O passado
deixou-me marcas.

Quantas vezes…
As paredes me abraçaram
e aconchegaram com os seus abraços.

Quantas vezes…
Senti que a morte, não poderá apagar
ou experimentar, aquilo que não quis sentir e viver.

Quantas vezes…
Essa é uma resposta
que só a vida nos dá.

𺰘¨¨˜°ºð008/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: