domingo, 25 de janeiro de 2015

As tuas lágrimas


Os olhares tocam-se
eu irei sempre recordar
o momento em que vi
as tuas lágrimas caírem
doces e suaves.

Se o amor existe…
na magia que cada uma delas
transportava…
as minhas, as tuas, as deles!
Lágrimas de amor…

Então porque tanta falta persiste
na magia que guardo
dentro de mim,
de carinhos
de sentimentos.

O mistério do momento
a expressão clara do nosso amor.
nós que sorrimos…
Sentido
Profundo… intenso.

Já olhamos para trás
já olhamos para o lado
no momento que nos vimos chorar.
Que vimos?
Que sentimos?

Obrigado…
por cada uma daquelas lágrimas
que irei sempre recordar.
por cada momento
na brisa que remexe.

Os olhares tocam-se
sorriem apenas com amor
afagam os meus braços
e com amor…
deixo as minhas lágrimas caírem…

𺰘¨¨˜°ºð025/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: