sábado, 17 de janeiro de 2015

Confissões


A vida não é cor-de-rosa
tem uma série de coisas dolorosas.
Tenho a noção que este mundo
é cada vez mais descartável…
Aprendi que o preço da vitória
é o mesmo do fracasso e lutei,
de braços abertos.
Procurei ser inteligente
e ter vida própria.
Tentei ser bastante instintivo
nas minhas decisões.
O amadurecimento tornou-me um homem
mais interessante.
Agrada-me fazer o que quero,
não gosto que me prendam.
Não sou machista,
mas valho-me a mim próprio
tenho muito prazer nisso.
Aprendi que não há limites…
Cresci
Aprendi com as lições da vida,
confiei mais do que senti.
Estou seguro de quem sou
e do que quero,
mantenho as distâncias,
aprendi a conviver com elas.
Sempre me senti diferente
de muita gente,
mas penso que somos todos semelhantes.
Sigo em paz o meu caminho
e sinto-me bem comigo…
O reconhecimento vai chegar um dia.

𺰘¨¨˜°ºð017/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: