domingo, 4 de janeiro de 2015

Até ao fim


Não quero ficar a chorar
até ao fim.
Eu, vou seguir a vida
para não despertar os monstros
do quanto amei.

Embalei a dor
sem medo de me destruir…
É vago todo o olhar
com o olhar faminto
não quero ficar a chorar!

Leva um beijo meu contigo
em forma de poesia.
Ao lugar íntimo do coração.
Não quero ficar a chorar
ao romper da alvorada.

Onde andará o amor?
Náufrago em dúvidas
enlaça-me a dor por dentro.
Não quero ficar a chorar…
O nosso corpo navega na fonte.

Tudo o que espero é o sonho
não quero ficar a chorar
e cruzo os braços…
Do coração saltam feridas
que foram em busca de vida!...

O silêncio que escuto e abraça-me
onde a verdade resplendia os seus fogos,
Seduzi-o com o toque
e com os olhos…
Não quero ficar a chorar.

E nem a sombra das águas, a liberdade das almas,
onde os sonhos crescem,
eram estrelas sozinhas.
Indiferente ao seu toque…
Não quero voltar a chorar… até ao fim.

𺰘¨¨˜°ºð004/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: