sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mulher da Vida



Tu… mulher bela
que me viras as costas
escuta a melodia
dos meus versos de amor,
e eu rendo-me ao encanto
do teu universo.
Tu… que tens nos olhos
a maciez da aurora
que um dia encontrei.

Na cama que escolherás
bebo da tua boca
o perfume dos sorrisos
sinto o embalo das tuas delicadas carícias
sussurros de prazer…
Chamo por ti… mulher
mulher bela
quando tu és tudo
o que me habita nos lábios.

Caminhamos juntos em carícias
no toque que nos despertou.
Aquele afago perfumado
do teu pescoço
que me aconchega a alma.
Princesa da noite… venero-te
por todos os teus gestos
rainha da sensualidade.
Imperatriz, que me sacias com teu prazer.

Beijo-te amorosamente
o oásis orvalhado…
Transbordam na minha pele
as tuas suaves carícias.
Mulher da vida
é preciso desmoronar as paredes
sofridas da desilusão,
em voos contínuos
de buscas infinitas de prazer.

Irrompes no meu corpo com euforia
mulher bela em erupção.
Escorrem gotas aveludadas
do teu sentir…
Desliza em mim o teu sabor
o vazio da espera… Do querer…
Das rotas certas por onde navegar.
Minha alma ficou nua,
quando em ti me pus, mulher da rua.

Ecos de mim desabam,
camuflados de prazer.
Com teus dedos de ninfa, destapas
o corpo nu escultural.
Castelos de sonho vislumbro
nas estrelas… Palavras sufocadas.
Bebemos o néctar do prazer
na brisa perfumada que passa
e deixamos que as nossas almas flutuem.

Quero agasalhar-me
em teus infinitos abraços,
onde poderás colher todo o meu amor.
Veste-me de carícias… Liberta as tuas mãos…
Deixa-me amanhecer em ti… Suavemente
Sorve o sabor suado da minha pele.
Vem mulher… Ainda ontem pensava,
que não eras mais  que um fragmento
trémulo sem ritmo… mulher da vida…

𺰘¨¨˜°ºð002/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: