terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Há um vazio dentro de mim


Há um vazio dentro de mim
estou profundamente ferido…
Agora eu estou aqui,
o sentimento é muito forte 
e o meu coração bate de novo.

Há um vazio,
um olhar que se desvia
o prazer genuíno
que retiro de cada conversa
disponível para um sorriso.

O humor com que olho
em meu redor.
O brilho no olhar
a expressão ternurenta
como se estivesse presente o vazio.

Há um vazio que vive na sombra
fantasmas que me invadem
os sonhos,
as fúrias e angústias
o lado impulsivo.

Agora o tempo parece voar
sinto um vazio imenso,
parece que fico sem sentidos
não sei se é o destino
a baralhar o tempo.

Por vezes surge a mais bela flor
toma conta de todos os sentires…
O humor com que olho
em meu redor,
o vazio que teima em partir.

O brilho no olhar
a expressão ternurenta
o estado de alma
o vazio que me faz subir
aspirar e lutar!...

Transpor ideais,
procurar disfarçar o óbvio
com um sorriso aberto.
Há um vazio dentro de mim…
Ou seja, do corpo e da alma!...

𺰘¨¨˜°ºð006/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
                       
Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: