segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Abri o coração


Abri o meu coração
dei-te o brilho dos meus olhos,
a sensibilidade das palavras
a pureza do meu sorriso.

Abri o meu coração
dei-te a simplicidade da minha alma
toquei a tua pele sedosa
de uma forma selvagem.

Abri o meu coração
soletrei palavras sem sentido
os meus dedos procuravam-te
enquanto tu te entregavas.

Abri o meu coração
todo o meu corpo estremecia
como se me roubasses o ar
convidando-me a entrar em ti.

Abri o meu coração
tantas memórias, na mente
perante o teu silêncio
quando nos amamos ao cair da noite.

Abri o meu coração
rompi as amarras do tempo,
como se o tempo não tivesse passado
noutro local e noutro tempo.

Abri o coração
devagar, mansamente
beijei-lhe os mamilos rosados
nos momentos mais intensos.

Abri o coração
doce e violento como uma tempestade,
vivemos todos os sentimentos
como duas almas gémeas.

𺰘¨¨˜°ºð026/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: