quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amo-te meu mar


Naquela estranha noite
o mar tinha muito para me contar
respirei fundo
era ele que me dava alento
para me inspirar.

Uma noite perfeita
através do mar, vou até ao horizonte
tentar relembrar, dentro de mim
como cheguei ao luar
e como pude nele navegar.

Com a voz balbuciante
na beira do mar fui passear
como uma aura que me atrai.
O  mar tem muito que me informar…
É assim que quero estar.

Como tudo começou
foi algo de encantar
saboreei as lágrimas salgadas
naquela estranha noite,
passava o tempo à beira do mar.

Hoje mais do que nunca
com o mar preciso desabafar
caminhar sobre o horizonte
subir até à lua cheia
e dizer: “Amo-te meu mar”.

𺰘¨¨˜°ºð014/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: