sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Apenas o teu olhar purpuro


Apenas o teu olhar purpuro
mesmo em noites de luar
rasgam comigo o tempo
de um tempo sem passar!

As mãos cheias de nada
um olhar triste e chorado
apenas o teu olhar purpuro
fica preso no meu passado.

Os dias deitados fora
o amor que não amamos
o sorriso solta nos corações a arder
quando nos tocamos.

Apenas o teu olhar purpuro…
desvenda os mares desconhecidos que me encantam, 
pedaços de alma pura
que no céu se levantam.

Estou de partida, não sei se voltarei
vou em total liberdade. Tenho tempo…
O meu tempo darei
apenas o teu olhar purpuro… levarei.

𺰘¨¨˜°ºð023/2015𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net

Copyright © 2015
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: