quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esta Noite


Esta noite
queria voar pelas estrelas
cravar os meus olhos nos teus…
seria tão bom encontrar-te!

Ler cada pensamento
sem medo…
Esta noite
queria cada pedaço de ti.

Eu que acalento os  sonhos
a magia e o mistério
de cada gesto teu
dava-te tudo o que é meu.

Podia a vida toda escrever
se me devolvesses o amor, a paixão
com a mesma força
que te trago no meu coração.

Não sei que pensar
do teu olhar,  da tua sedução
ante tamanha desistência
de todas as amarras da paixão.

O aqui e o agora dos teus beijos
todas as montanhas
que ultrapassei…
encontrei momentos só meus… só eu sei!

Deixa-me adormecer assim
imerso e sublime…
Esta noite! Sem ti…
vou ficar sozinho.

Esta noite…
não adormecemos no mesmo sonho, jamais…
não partilhamos cada minuto das nossas vidas,
Amanhã pode ser já tarde e hoje ser cedo demais…

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: