quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Navego no negro da luz

 
""Navego no negro da luz
solto… suor e pensamento
são vozes…
são tormentos…
Magia que sagra a minha noite.

Porque caminhas…
nas profundezas do meu ser?
Ah!... e quando chamas o meu nome
e do meu corpo buscas prazer
do cair da noite até ao alvorecer.

Neste recanto da lua, navego no negro da luz
perco-me na desesperança
olho para dentro do meu coração.
E é o silêncio a essência que me beija
a pele da alma…

Estradas longas e difíceis
embatem no meu rosto
absorvem-me e devoram-me velozmente.
Viajo em sonhos vigorosos
sei que a lua está lá.

Sufoco!
sinto a magia da imensidão
abafo sons mudos
navego no negro da luz,
vislumbro tempestades de sonhos.

Tão vazio…
descanso as minhas ilusões!...
Sim! Sou feito de puro sentimento.
E nenhuma dor no coração perdura
sem lamentos.

No aconchego dos sonhos da vida
navego no negro da luz.
E sentir, o que deveria saber
aquilo que eu queria ouvir
e deixar cair em mim um sonho acordado.

É caminhar por sobre as nuvens
dores que se reacendem…
Não és tu o infinito do sentimento
e das estrelas
Para iluminar o céu?

Para que os horizontes
nunca se fechem
navego no negro da luz.
Nas tuas palavras de ternura…
Na lágrima que deixas cair.""

 

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

1 comentário:

Só pra você disse...

Aff, quero voltar novamente aqui para te ler, é muito bom ler palavras tão ternas e bem postas num poema que encanta, novamente, parabéns querido.

Auxiliadora RS