segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grito para que me oiçam

 
Grito… Grito para que me oiçam
Tenho um coração!
Ando por ai, tentando encontrar-me
Cada dia, uma nova história.
Utilizo a almofada
Somente como amparo aos sonhos
Tudo em vão…
Um dia morro
Em sono profundo.

Grito para que me oiçam
não importa a dor
que sinto no peito.
O tempo…
esse inimigo tão amigo…
Ando pela noite
como se a noite fosse o fim.

Grito para que me oiçam
nas noites em que o sono foge
com medo das sombras
entre suspiros,
por entre gritos,
mergulho na música… e sonho.
Cai em mim o silêncio,
essa palavra que me usa
enlameada como a terra,
que purifica cada poro
da minha face.

Grito… para que me oiçam
viajo perdido no intemporal
como o relógio que me controla.
Como um calafrio,
que me revira a alma.
Nesta passagem vulgar pela vida.
Tudo em vão…
A vida fica tão pequena
Um dia morro
E não me volto a erguer.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: