quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fico calado



Fico calado…
Quero é sentir o vento e a sua poesia
O dia que devora… outrora verdades
Agora… recordações, poesia.

Fico calado…
Envolvido no meu modo estranho de ser.
Olho para dentro de mim
Louca paixão que arrebata os meus sentidos.

Fico calado…
Onde a minha alma vive e sonha
Como é intenso um abraço quente
Nas nossas noites eternas.

Fico calado…
Enquanto uma lua houver na imensidão
Sonhos são harmonia e ternura
No teu peito descanso o meu ser.

Fico calado…
Transpiro … na minha alma viajante
o odor que transborda a alma e o sentimento.
E deixo cair em mim um sonho acordado.

Fico calado…
Dividido entre a razão e a emoção,
Dividido em tudo o que me afoga a alma
Ao abrir os meus olhos apenas quero viver.

Fico calado…
Vou à janela ver o mundo em silêncio
Vou á procura de coragem
E mergulho em mim.

Fico calado…
Não faz diferença… o que importa?
Sou um feito… de muitos poemas
De alma… e paixão pura.

Fico calado…
Preciso de ti mais do que a noite precisa da lua
Partículas de nada a vida vem beijar…
Fico calado…

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: