domingo, 20 de outubro de 2013

Hoje



Hoje acordei
abri a janela e sorri!
Senti que o sol brilhava
por mim e por ti.
Vesti-me à pressa,
mas com cuidado
Corri ao teu encontro…
Deste-me o teu sorriso!
ternurento e delicioso
como algodão doce.
Olhar penetrante e forte
uma voz suave e quente.

Hoje
os seus lábios teriam de ser
os mais doces,
na pequena brisa
que estava no ar.
A luz enchia tudo
e tornava tudo brilhante,
resplandecente.
Longas e solitárias horas
com quimeras imensas,
memórias entrelaçadas
um sentimento de ternura.

Hoje, o chão
parece um carrossel a rodar.
O meu coração bate forte
olho para o céu
olho para o mar
permaneço durante algum tempo
em silêncio
sem compreender as palavras.
De frente para o mar
onde as ondas se tornam tridimensionais
ao ponto de quase
sentir o teu perfume.

Hoje
Se eu fosse um golfinho
tu serias o meu mar,
para me envolver no carinho
das tuas ondas do teu corpo.
Melhor é permanecer em silêncio
em carícias sem fim
nas noites de paixão.
Sonhar com beijos arrebatadores
ficar parado no verde límpido
dos teus olhos
qual lua em quarto crescente.

Hoje, estava tão longe
que ninguém me ouvia.
Sou apenas uma estrela
que acordou tarde…
com um sorriso devastador
com um sorriso sincero
e inspirei-me em sentimentos loucos…
Não esquecer os teus olhos verdes
é ter o céu e querer uma estrela,
ter o mundo e desejar
ter só o teu amor.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: