domingo, 20 de outubro de 2013

Peito vazio… Alma deserta…


 
Meus olhos cansados de dor…
Peito vazio, alma deserta
Tens voz doce e calma
E pensamento em parte incerta.

Queria sentir e não senti…
Estou tão longe de ti agora
Sem alimento, sem a tua voz
Para a minha alma que chora.

Um lençol de carícias…
Desejei muitas vezes apenas ser.
Ser uma nuvem de abraços
Ser… a tua noite, o teu amanhecer.

O tempo não volta… nem se apaga…
O mundo gira e voa o pensamento
O amor que alimentei
Foi-se embora com o tempo.

Apenas com o eco das palavras ditas
Morro… por não estares perto
São gélidas gotas de tristeza
Que molham a areia do deserto.

Busco-te nas memórias
Que a vida escreveu
Fomos levados por tão sãs loucuras
Que o caminho da vida nos deu.

Caí num solitário momento
Tornando a noite, que por nós passa
Deixando no meu rasto o rasto de amor
E um ar da tua graça.

Eu tenho guardado em mim o segredo
Que nasceu em mim por magia
Vejo-me tantas vezes a sonhar
A ler, a escrever e a beber poesia.

Sou a areia da tua praia
Procuro abrigo que me liberta
Deixamos correr o amor no coração
Peito vazio… Alma deserta…

Bem lá no fim do mundo…
Peito dorido… magoado
Cada alma se define sem preconceito
E o coração sofre calado.

É por ti… por mais nada…
O tempo passou por nós,
És minha companhia… noite escura
Numa lua de luz… os dois a sós.

Um destino, um trilho, outro fim…
Sem que a magia se venha a perder,
Exijo... tenho o dever
Prefiro morrer já… sem mais sofrer.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Sem comentários: