segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O meu ser… deixou de ser…

Dormes serenamente nos meus braços
embriagada pelo meu cheiro.
Um amor incondicional
uma entrega total
no teu doce sorriso ardente.

Houve sentimentos em mim !
cada mente tem uma escolha.
O destino que me atraiçoa,
doi muito… não consigo negar
pois os olhos dizem bem o que se sente.

No peito, o coração contorcido
tenta mostrar não mais existir e querer…
Sem direcção o meu olhar
já se perdeu!
É que sou feito de sentimento.

Engolido pelos teus braços só sinto
que se apaga a esperança
que persiste a cada hora.
Sou a lembrança de alguém…
que me teve e me perdeu.

Enquanto devagar me consomes
nas almofadas e lençóis da minha cama,
procuras nos meus olhos
a firmeza onde semeias
o teu corpo suavemente.

Quando dormes em mim
eu sou mais um pouco do que sou.
Hoje queria que o tempo
parasse para mim,
sem conhecer a tua existência.

O meu ser, deixou de ser… o centro do meu ser, da minha alma…
Procuro abrigo no meu coração.
Estou só… desiludido!
Queria apenas que o mar que olho
Me engolisse e me levasse.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: