sábado, 12 de outubro de 2013

Um anjo vem...

Um anjo vem todas as noites
envolto neste mágico silêncio.
Em segredo viajamos
de alma perdida,
agora encontrada.

Senti secretamente
um anjo… veio!…
não contive o beijo,
o abraço
a entrega louca.

Muitas vezes sem nada dizer,
embora o meu coração gritasse
tinha sede do teu olhar.
Sonhei-te… sonhei-te…
Onde estás…? Meu anjo…

Cerro os meus olhos e regressas
mesmo que por dentro, em mim,
misture sem fim
as nossas limitações
de vazios carregados.

O meu corpo, completa o teu corpo
que sedento… anjo vem!
povoa as minhas entranhas
entrega-te nos meus braços
num apertar eterno.

Assumes ter sido carne,
saciando o meu prazer,
e regas todo o meu ser.
Pela janela, vejo o dia nascer
tu és anjo de pedra viva e valiosa.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: