quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Ama-me



Se a tua vida for amar,
Ama…
se a tua felicidade depender de mim,
considera-te feliz.
 
Se a tua vida for lutar,
luta…
Nada neste mundo,
vai fazer-me esquecer-te.
 
Se a tua vida for vencer,
vence…
Sei que tu um dia vences-te,
mas com o tempo tudo acabou.
 
Se a tua vida for pensar,
pensa…
Não tenho tempo para pensar
em surpresas, que o tempo levou.
 
Se a tua vida for ficar,
fica…
do teu coração me arrancas-te,
mas eu já há tua espera não estou.
 
Se a tua vida acabar,
acaba…
Eu acabei por te amar
como a onda acaba no areal.
 
Se a tua vida continuar
continua…
Eu acabei por te amar,
como o fumo acaba no ar…
 
Se a tua vida esperar,
espera…
Do teu coração me arrancas-te,
mas eu já há tua espera não estou.
 
Se a tua vida magoar,
Magoou…
tu também tanto me magoas-te
que o desgosto em mim ficou.
 
Se um dia a tua vida perder,
perdi…
Mesmo que um dia por outro amor
eu me perca.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 

Sem comentários: