quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

As tuas adoráveis orquídeas

 
 
Amor, as tuas amáveis flores
amanheceram tristes
aos meus olhos ainda, mais tristes…
 
As tuas adoráveis orquídeas
permanecem pelos espaços, deprimidas.
aos meus olhos ainda mais
deprimidas…
 
Florescem as flores
que deitamos à terra…
 
Apodrece de desânimo e abandono!
 
O sonho que guardo
no canteiro húmido de lágrimas
do meu coração.
 
Os dias fogem… loucos, desastrados…
sem tino. Sem ânimo!
 
Amor, ensina-me o caminho
à minha infância
onde as alegres flores
abundam de esperança e alegria.
 
Os canteiros de meus sonhos…
 
E meus olhos eram tão largos
tão cheios de coisas boas…
Amor, porque me deprimi… entre espinhos?
 
E tão pequeno dentro de mim…
Cresci, amor!...
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: