domingo, 4 de fevereiro de 2007

Momentos





De um momento para o outro,
mais cedo ou mais tarde,
a plenitude dos momentos,
das horas da vida que me
levam a amar.
E sinto nesse momento,
ansiedade,
nervosismo,
saudade.
Vivo uma espera infinita.
Pode ser?
Apesar das minhas dúvidas
Vivo…
a minha vida!
Amo tudo aqui ou ali!
Espero um grande amor,
suspenso no tempo.
Olho para o espelho
digo de mim para mim:
Como é bom amar.
Ah! sim e por isso,
amarei até que tenha necessidade.
Esvazio o peito
de amores passados,
para viver amores presentes.
É como se volta-se
exausto,
outra vez!...
Imagens da minha própria realidade ,
para voltar a amar.

 ðº°˜˜°ºð0015𺰘˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.shadow.anda.ca aguardo uma visita e um comentario teu