sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Dia a Dia




Hoje tive um dia complicado!

Logo pela manhã, desperta o telemóvel.
São 6.50 h da manhã.
Despachar, ir com a Ana ao Forno Saloio,
a rotina de todos os dias...
A Ana é a minha esposa.
O Forno Saloio é uma pastelaria de fabrico
caseiro onde nós gostamos muito de ir, em
Casal de Cambra que é a minha freguesia.
Depois rumo á Escola Secundária de Caneças
que é onde trabalhamos.
Ela entra as 7.30 horas da manhã.
Eu só entro ás 16.00 horas.
A Jéssica hoje teve que ir ao Hospital de Santa Maria,
fazer uma pequena cirurgia ao maxilar inferior.
Tinha um abcesso num dos dentes do ciso.
Agora, enfrentar o caos que é ir para Lisboa, à
hora de ponta.
Para quem vive nos subúrbios é muito complicado.
Chegamos lá por volta das 9.00 horas da manhã.
Urgências, Pediatria, depois de uma pequena espera,
ela lá é chamada para ir à triagem.
Depois mais um tempito de espera até ser chamada novamente.
Algumas crianças esperam, perante o olhar dos seus pais,
uns ainda com ar de sono, ou de quem teve uma noite daquelas...
Umas gritam outras choram e outras simplesmente,
acabam por adormecer ao colo dos pais.
A  Jéssica impaciente espera, pela chamada ,que nunca mais chega.
Eu leio uma revista fingindo não estar nervoso "stressado" , para
não assustar a miúda.
Depois de algum tempo de espera, lá se dignam chama-la.
O médico por acaso era simpático, depois de a observar, lá lhe
extraiu o dente.
O dente esse "malandro" tinha um "quisto " do tamanho de um
caroço de azeitona.
Mas a Jéssica lá se aguentou á bronca pacientemente!
Eu agora estou um pouco mais calmo. Aqui no meu trabalho,
na minha hora de jantar, estou aqui no computador a descomprimir
de um dia assim um pouco complicado.
Só espero que ela melhore!...
Filha... que "stress".

𺰘˜°ºð 0012 ðº°˜˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: