sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Amor desfeito




É este amor transbordante
que me faz crescer
este ódio de contigo não poder estar,
de não te saber compreender.
São essas tuas atitudes
sem sentido ou explicação
que me irritam a alma
e me acelera o espírito, o coração.

Aqui longe sem te tocar
fico triste e só. Sem saber o que fazer,
só te quero a ti muito...
não o consegues compreender?

Há dias excelentes
que passamos juntinhos
em que tudo é possível
trocando mimos e carinhos.

Só o nosso fim é impensável
por outro lado há dias,
em que até o nosso respirar
incomoda e é detestável.

Quero-te como nunca quis ninguém
Entreguei-te a minha vida
e com ela tens tudo o  que me  podes dar,
para me fazeres infeliz na partida.


 ðº°˜˜°ºð 0010 ðº°˜˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net


Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: