sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Seguir o que as emoções nos ditam...

 
 
Se pudéssemos…
Se pudéssemos controlar as nossas emoções,
o mundo seria muito mais simples,
mas também muito mais previsível e aborrecido.
Apesar de me ser difícil aceitar o que se passa com o meu coração,
os meus sentimentos parecem ser bem claros.
O que, de qualquer modo, não me obriga a seguir o que (eles) me dizem,
até porque todos temos maior grau de controlo
sobre o nosso comportamento do que sobre as nossas emoções,
e na grande maioria dos casos, temos a capacidade de refrear atitudes
que sei que são prejudiciais.
Noutras vezes, pode ser importante arriscar
e seguir o que as emoções nos ditam…
É compreensível que me encontre num dilema,
mas inevitavelmente terei de fazer uma opção,
seja ela qual for, com tudo o que de bom ou de mau
essa opção possa acarretar.

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: