quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Partilha de conhecimentos

 
 
Desde miúdo
que um dos aspectos
pelo qual sempre senti uma irresistível atracção,
a inteligência em estado puro.
Descobrir pessoas com proveito,
" saudável".
Realmente poderoso,
inteligência,
capacidade de compreender,
facilitar o difícil,
o simples também!
Foi sempre evidente
numa capacidade de adaptação.
Planos diversos da realidade,
convicção,
sentido de responsabilidade,
inteligência emocional.
Há um toque de...
Suavidade.
Família e amizade.
Deixar de poder confidenciar
o que me acontece,
como eu penso,
que me acontece.
Minha grande generosidade,
meu grande egoísmo!
Há gente que conheci
de forma diferente da maioria.
É humano sentir necessidade
de que gostem de nós.
Aprendi a gostar!
Daí a generosidade na partilha
do meu conhecimento,
das minhas posses da minha alma.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de
 
 

1 comentário:

Paulo disse...

Aprender a gostar...que contentamento...