sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Coração Dormente




Sinto-me um barco
sem rumo e à deriva
no mar que é o amor.
Amor imenso que por ti sinto,
mas que por vezes
te custa dar o valor.

Apesar das tuas atitudes
quase me forçarem a tal...
Eu mesmo assim não desisto!
juro!... não te levo a mal.

Eu tento mas não consigo
perceber essa tua incógnita,
deixas-me na incerteza.
Quero que sejas a minha guia!
apesar de tudo,
amo a tua companhia.

Dizes que para ti sou tudo,
queres andar para a frente,
mas...não sei!...
Acho que o teu coração mente.
Mas mesmo assim não chega,
ainda tenho que descobrir
se tens o coração dormente.

𺰘˜°ºð 0011 ðº°˜˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © 2007
© Reservados os Direitos de Autor

Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: