quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Anjo de asas negras

 
 
Sou anjo de asas negras
carregado de solidão
corpo nu
alma pequena
perdido na imensidão.

Nas trevas me encontro
perdido no meio do chão
quem me acolhe
são as folhas secas
no meio da podridão.

Ferido encontro-me
nestes delírios de amor e sentir
a cicatrizar as minhas feridas
o ferimento é profundo
vou curar-me antes de partir.

Embalado pelo bater do coração
quando as desilusões
se tornarem mais amenas
poderei renascer das cinzas
e voltar a escrever nas minhas penas.

Esta solidão que arde em mim
parece não arrefecer
solidão ao extremo da paixão
e da obsessão...
Das minhas dores vou padecer.

Sou anjo de asas negras
num vazio que me consome
um vazio de estar só a voar
porque não tenho a tua mão
para me segurar...

Mas a vida não pode ficar marcada
por certas feridas,
pequei com asas brancas e caí
com asas negras voarei
no gelo que vai revestindo a vida.

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: