quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desilusão

 
 
Depois de te ganhar
dá-me um tempo para te amar
um tempo para que eu absorva
no meu pensamento
todo o nosso envolvimento.

Dá-me um tempo
para que eu possa esquecer o passado
as noites de amor
os beijos em fervor
de um amor que jamais existiu.

Dá-me um tempo
para alcançar a serenidade
absorver a desilusão
de ter amado com tanta dedicação
e nunca ter sido pelo menos recompensado.

Depois de te ganhar
espera… Eu quero tomar a minha vida,
a parte que não me levou a lado nenhum
as lembranças de quem fica indelevelmente
em mim, no meu corpo.

Permitiste-me viver
tudo de mau que junto a ti pude viver
ajuda-me a esquecer
todos os sentimentos
que ainda insistem em aparecer.

Antes de amar novamente
dá-me um tempo sem ser cobrado
sem traumas nem amarguras.
Preciso novamente sentir ternura
falar de amor sem sentir dor…

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

 
Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: