quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Beleza Negra

 

Remexo dentro de mim
deixo o meu silêncio falar com o teu.
Palavras iradas que vêm do nada
queria sentir-te em cada poro meu…

Negra…Teu corpo nu escultural
tiveste merecimento
sonhas-te e ousas-te
no teu rosto sem lamento,

Pele brilhante e sensual
negra perfumada e bela
cabelo crespo comprido
cheiras a rosas e canela…

Sabor, cheiro, prazer
diante do meu olhar
negra… nua… perfeita
teus lábios grossos queria beijar.

A minha mente vagueia
no teu corpo viril e divinal
se eu pudesse bela negra
viverias num pedestal.

Teu corpo bronze dourado queria tocar
para sentir a sensação…
como se os teus dedos tocassem
o meu coração.

Curiosa, vaidosa
Negra… tu és sedução
és fruto de genes perfeitos
és beleza negra em perfeição.


Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: