terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tocámo-nos

 
 
Tocámo-nos
despidos na intimidade
concentramos as atenções em nós…
Somos estátuas moldadas,
fugimos aos trilhos marcados
bebemos o suor na loucura…
Sinto-te profundamente
nos suspiros e desejos contidos.

Acrescentamos sentidos
desperta-me deste sonho triste
que me faz refém
privando-me de ti…
Somos estátuas moldadas
tocámo-nos…

Pintamos quadros emocionais
olhamos em volta
e vimos como o nu
recria a vida.

Tocámo-nos...
ganhámos asas para voar
tocámos as sensações mais belas.
Moldamos os nossos corpos
em desejo.

Somos lava de um vulcão.
Alguns ventos têm mesmo esse poder
de despentear ou retocar
as nossas formas,
Fazer obras de arte
com os nossos sonhos ou desejos.

Como posso separar-me de ti?
Se te vejo sempre reflectida
no espelho da minha alma
quando estou carente…

Tocámo-nos…
em pedra
petrificámos…



Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: