domingo, 10 de novembro de 2013

Não sei se sou escritor

 
 Não sei se sou escritor
escritor suficiente
escritor possível
escritor único
escritor que alguém deseje
que alguém queira
que alguém aceite...
Não sei quem sou
quero apenas partilhar
um bocadinho de mim.
Já me pareceu que a vida
não fazia sentido,
numa completa sensação
de vazio e solidão.
Resta-me saber ir dentro de mim,
para me impor
a uma vida cheia de tudo...
cheia de nada.
Não sei se sou escritor
escritor inteligente
escritor sensível
escritor persistente,
mas respeitarei todos os momentos
de acertos internos.
Partilho experiências
assim sou sem disfarce,
nesta entrega...
Não sei se sou escritor
apenas escrevo
a carne e a alma dos homens.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: