terça-feira, 12 de novembro de 2013

Imperatriz da beleza

 
 
Bates-me à porta olho o teu corpo
não resisto a cobiça-lo
colo os meus olhos aos teus
num olhar de desejo.

Visto-te… com os olhos
para que ninguém veja
a perfeição do teu corpo
imperatriz da beleza…

Quero-te despida
estou ofegante
para te tocar
para te devorar.

Deitar-te na minha cama.
olhar os teus seios nus
onde roçarei a minha língua…
Acariciar-te-ei com a boca .

Estou ofegante do teu sexo
que em mim quero sentir.
Perco-me nos teus olhos
Imagino prazer que sai da tua boca.

Do meu membro prestes a explodir…
Sufoco a explosão
olho o teu corpo
Não resisto a cobiça-lo e nele me perder.

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: