quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Diva

 
 
Cantas para mim uma canção de embalar,
corpo sensual tal uma virgem em desejo,
nessa volúpia que me faz delirar, todas as noites
na minha imaginação… é em teu corpo Diva que me vejo...

Provei de ti o sabor indecente
dessa melodia  que me encanta
no meu coração fica gravado
esse potencial da tua garganta…

Queria percorrer cada sabor teu
Na tua pele as claves de sol encontrar
Fazer melodias com os nossos corpos unidos
E novas músicas para ti Diva inventar…

Desejo numa bela melodia sentir,
um poema cheio de luz e cor,
água para saciar a minha sede
e coragem para alimentar este amor...

Foi o divino que te concebeu
Onde o cantar faz a melodia mais singela
Que desperta o sensual e o erótico
Faz de ti a Diva mais bela.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: