sábado, 16 de novembro de 2013

Apenas te desejo

 
Apenas te desejo…
Ah!... essa fome de amor
faz-me arder
em desejos!...

Apenas te espero…
Para nos teus lábios tocar
penetrar nos teus pensamentos
ser a presença viva dos teus dias.

Apenas quero encontrar-te…
Tocar-te todos os dias
ser as palavras que te confortam
e ser o desejo que te sacia.

Apenas quero dizer-te…
Que queria aprisionar o tempo
no breve instante
do teu olhar apaixonado.

Apenas gosto de ti…
De corpo… alma… coração…
Gosto sem te cobrar a perfeição
que vai além da paixão.

Apenas quero ser amado…
Sentir o teu cheiro no meu corpo
teu calor na minha boca
e a tua voz nos meus ouvidos.

Apenas vivo num sonho…
Sem porquê…
sem limites…
quando sonho.

Apenas vivo numa lembrança…
A cada amanhecer.
Fecho os meus olhos e apenas…
Apenas… queria sentir o teu carinho.

Apenas sinto saudade…
Assim como um poeta
mira a lua saudoso
de em seu poema se inspirar.

Apenas simplesmente quero…
O sol a inclinar-se num longo beijo
encontrar no meu coração
motivos para te amar.

Apenas a alegria dá-me prazer…
As minhas noites
vão sendo assim
a cada gesto de amor.

Apenas quero poder sonhar…
O sonho é o perfume da alma
o teu sorriso é como o céu
e dele tenho o sabor absoluto.

Apenas quero amar-te…
Apenas te desejo…
Apenas te espero…
Apenas quero encontrar-te…
Apenas quero dizer-te…
Apenas gosto de ti…
Apenas quero ser amado…
Apenas vivo num sonho…
Apenas vivo numa lembrança…
Apenas sinto saudade…
Apenas simplesmente quero…
Apenas a alegria dá-me prazer…
Apenas quero poder sonhar…
Apenas quero amar-te…

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: